A menos de duas semanas da estreia, Internacional tem grave problema

- PUBLICIDADE -spot_img

O Internacional terminou a primeira semana de treinos em preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho 2022. O técnico Alexander Medina ainda está definindo o time, mas a maior preocupação no momento é um problema grave dentro do elenco.

O Clube do Povo vendeu Patrick, que estava jogando na ponta, e até o momento não contratou nenhuma peça para repor. A direção trata com urgência a necessidade da aquisição de alguém para jogar pelos lados, mas não tem nenhuma negociação avançada e a carência na posição deve ser estendida por mais algumas semanas.

O técnico Alexander Medina analisa as opções para a estreia no Estadual e alguns jogadores estão entre os cotados para jogar na ponta. O atacante Yuri Alberto pode ser colocado na esquerda e é enxergado como uma das peças mais confiáveis para jogar no setor.

Outras duas opções são Gustavo Maia e Caio Vidal, mas os dois ainda não se firmaram no elenco colorado e estão atrás na briga pela posição com Yuri Alberto.

Apesar da análise sobre os cotados para a posição, o Internacional continua monitorando o mercado e é possível que um jogador seja anunciado até a estreia. O primeiro jogo oficial do Colorado em 2022 será disputado no dia 26 de janeiro (quarta-feira), às 16h, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.

Internacional busca reforços

O Colorado trata com urgência a busca por um ponta, mas também enxerga a necessidade de trazer outros reforços. No momento, a prioridade da direção é a contratação de um lateral-direito, um volante e dois pontas.

O Clube do Povo já abriu conversas com alguns jogadores, mas ainda não teve sucesso na contratação de nenhum ponta ou lateral-direito. Os laterais Fabricio Bustos e Nahuel Tenaglia foram procurados, além dos pontas Marinho, David, Ezequiel Barco e Brian Rodríguez.

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here