BTS e Fujifilm lançam câmera Instax Mini 11 BTS Butter no Brasil

- PUBLICIDADE -spot_img

A Instax Mini 11 BTS versão Butter, realizada em parceria da Fujifilm com BTS, foi anunciada em dezembro e chega ao Brasil nesta sexta-feira (14). A banda sul-coreana é responsável pelo hit Butter — eleita a melhor música do verão de 2021 pela Billboard.

A câmera vem no tom Butter Yellow, com moldura colorida e alça de ombro com os mesmos padrões de desenho, incluindo ainda acessórios para o botão de obturador, podendo variar entre o visual de joias e o emblema do coração.

A parceria ainda conta com a versão do filme mini BTS Butter, personalizado com borda amarela e os corações de manteiga — marca conhecida do grupo. O filme estará disponível em cartuchos individuais com 10 exposições cada.

(Fonte: Instax/Reprodução)(Fonte: Instax/Reprodução)Fonte:  Instax 

O modelo inclui a Função de Exposição Automática, que detecta automaticamente o nível de luz ambiente e otimiza a velocidade do obturador e a saída do flash conforme a condição ambiente. Além do Modo Selfie, que pode ser acionado ao puxar a extremidade frontal após a câmera ter sido ligada, permitindo fotografias com close de melhor qualidade.

(Fonte: Instax/Reprodução)(Fonte: Instax/Reprodução)Fonte:  Instax 

Disponibilidade

O lançamento exclusivo e limitado da nova Instax Mini 11 BTS versão Butter acontece no mercado brasileiro nesta sexta-feira (14), com preço sugerido de R$ 799. O combo de filme mini BTS Butter com 30 fotos (3 pacotes de 10 filmes) custará R$ 158,70. Todos os produtos podem ser encontrados na loja oficial da marca.

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here