Cacique Medina prepara novidades no meio de campo do Internacional

- PUBLICIDADE -spot_img

O Internacional está pegando pesado na pré-temporada para fazer um bom início de ano. O técnico Cacique Medina já esboça um time para a estreia no Gauchão.

A formação que deve ser usada na estreia deve ser a 4-2-3-1. O goleiro Daniel, recuperado de lesão, será o titular. Heitor assume a lateral-direita. O Colorado continua em busca de um jogador para a posição no mercado.

Mesmo com a contratação de Liziero, o volante Rodrigo Dourado deve permanecer como titular. Edenilson, que terminou o ano jogando pelos lados, será recuado para ajudar na recomposição e qualificar a saída de bola.

Maurício, Taison e Boschilia serão os jogadores que vão atuar atrás do centroavante.

O atacante Yuri Alberto, grande destaque do time em 2021, vai iniciar na posição de centroavante. Yuri está em negociação com o Zenit, da Rússia, e pode deixar o Colorado em breve. Wesley Moraes deve ganhar uma oportunidade nos próximos dias.

Provável Inter para a estreia

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto.

Algumas mudanças pontuais ainda poderão ocorrer durante as atividades até a estreia do Colorado no Gauchão. O ídolo D’Alessandro deve ser opção do time para a segunda etapa. David, recém-contratado, também está sendo avaliado.

A estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho será na próxima quarta-feira, às 16h, contra o Juventude. A partida terá transmissão do Premiere.

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here