Denis Abrahão explica cortes feitos nas refeições de funcionários do Grêmio

- PUBLICIDADE -spot_img

O Grêmio tem tomado algumas medidas que buscam reduzir o preço da máquina que é o tricolor, pois o clube teve uma grande perda no seu orçamento com o rebaixamento.

Denis Abrahão foi entrevistado na Sala de Redação e começou sendo questionado sobre a questão das horas extras. Elas foram proibidas sem liberação prévia.

“Horas extras são extraordinárias. O que estava acontecendo é que estava tendo todos dias. Denota que existe uma falta de critério ou de pessoas. A partir disso, se criam turnos de trabalhos e se fazem horários móveis”, explicou Denis Abrahão.

Denis Abrahão explica cortes feitos na refeição de funcionários do Grêmio

Em seguida, Denis Abrahão foi questionado sobre o tema que mais chamou atenção das pessoas: o corte das refeições dos funcionários no refeitório do clube. O dirigente justificou que isso aconteceu porque os funcionários já recebem vale alimentação.

“É uma questão de gestão. Tenho de olhar esses aspectos como nas minhas empresas. A gente estava pagando duas vezes com o mesmo objetivo. É uma despesa desnecessária. Quando tu dá mesada para o teu filho é ou no cartão ou no dinheiro”, justificou Denis.

Quando ele disse que o tricolor estava pagando duas vezes, era porque o clube pagava o vale alimentação. Mas, além disso, os funcionários almoçavam de graça no CT do clube.

“Tem funcionários que almoçam no CT, eles têm o horário de saída para o almoço, podem trazer suas marmitas, como em todas as empresas. Não posso punir o clube com duas ações com o mesmo objetivo”, determinou Denis Abrahão.

Pensando na economia interna e no bem econômico do Grêmio, Denis Abrahão tomou uma boa atitude. Mas, levando em conta que esses funcionários recebem migalhas em relação aos jogadores de futebol do Grêmio, é questionável.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here