Elenco do Grêmio ignorou protestos realizados dias atrás

- PUBLICIDADE -spot_img

Felipão contou que o elenco do Grêmio praticamente ignorou os protestos realizados na semana passada. O movimento, que prometia ser pacífico, aconteceu no dia 1º de setembro, com o uso de pedras e rojões, atingindo carros de funcionários do clube. Por sorte, ninguém se feriu.

Uma coincidência é que antes do embarque para o jogo contra o Vitória, pela Copa do Brasil também houve manifestação, o Grêmio foi lá e aplicou 3×0 na casa deles. Dessa vez, a torcida promoveu um quebra-quebra e na sequência a equipe tricolor ganhou do Ceará por 2×0, pelo Brasileirão.

“Foi um episódio bobo. Os jogadores não comentaram sobre o assunto, e eu também não. Trabalhamos na semana e colhemos o resultado. E pretendemos continuar colhendo”, destacou Felipão durante sua última coletiva.

Elenco do Grêmio mantém foco em sair do Z4

Por mais que os manifestantes possam achar que saíram vitoriosos, já que o tricolor ganhou a partida seguinte, isso não é bem assim. Afinal, normalmente esse tipo de ação apenas coloca mais insegurança nos atletas e prejudica o desempenho que já é ruim.

O foco do Grêmio é deixar a zona de rebaixamento, por mais que Felipão tenha um aproveitamento de G5, ele ainda não pensa, ou pelo menos não fala, em disputar alguma coisa na parte de cima. Sendo assim, o tricolor quer neste momento a 16ª posição, já suficiente para ficar na Série A.

O protesto passou dos limites do bom senso. Quatro torcedores foram identificados e terão que se apresentar em delegacias antes das partidas do Imortal em Porto Alegre. Além disso, o clube tenta identificar quem causou prejuízos, para que façam o pagamento do que destruíram.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Anselmo Cunha / Agencia RBS

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here