Felipe Neto mostra agonia em ida ao mercado: – Sensação de falta de ar e pressão no peito

- PUBLICIDADE -spot_img

Na última quinta-feira, dia 20, Felipe Neto, compartilhou com os fãs a agonia que sentiu ao tentar ir ao mercado com os amigos. O youtuber luta contra ansiedade e depressão e, por isso, frequentemente compartilha as dificuldades com os seguidores. 

Dessa vez, ele mostrou nos Stories do Instagram todo o percurso para fazer compras e revelou que tentará sair de casa aos poucos.

– A gente decidiu que vai ser um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? Vou ao mercado, é um evento.

Em seguida, o empresário aparece no carro a caminho do local e compartilha uma foto afirmando estar aflito antes mesmo de chegar. 

Bizarro, já começa a dar uma agonia.

Dentro do estabelecimento, ele publica mais vídeos e tenta explicar o sentimento:

– É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é difícil. Está cheio aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para ficar, dá suportar.

Tomado pela ansiedade, o influenciador decidiu sair do local e aguardar no veículo enquanto os amigos terminavam as compras. 

– Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a sensação falta de ar é complicada na ansiedade.

Nos próximos Stories, ele já aparece em casa descansando.

– Já estou em casa gente. Sensação como se as energias, minha força vital fosse sugada de mim. Então preciso ficar quietinho agora, comer e ver se volta

Vale lembrar que na última quarta-feira, dia 19, Felipe Neto sofreu uma crise de pânico no aeroporto e desistiu de uma viagem com outros influencers. Segundo o Jornal O Dia, o youtuber usou novamente as redes para desabafar após o ocorrido. Ele contou estar se sentindo angustiado desde o dia anterior e quando chegou ao local o sentimento foi multiplicado cinquenta vezes.

– Quero muito prometer para vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar para vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar para casa, em desistir da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar para casa.

A seguir, relembre os cabelos que Felipe Neto já teve!

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here