Felipe Simas fala sobre acidente do filho caçula com cachorro: Cortes superficiais que derramaram sangue e lágrimas

- PUBLICIDADE -spot_img

Na última quinta-feira, dia 12, Felipe Simas fez uma linda homenagem aos filhos no perfil do Instagram. O ator usou o momento para contar que o caçula, Vicente, sofreu um pequeno acidente e foi mordido pelo cão.

Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força. Sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também. 

Felipe ainda entregou a reação de Joaquim, seu primogênito:

E no meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim. O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelo seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus. Confesso que não consigo mais olhar para os acontecimentos da vida sem enxergar a glória de Deus na sua criação. Cada dia que passa, compreendo mais o versículo que diz para nos transformarmos pela renovação da nossa mente.

Que irmãos mais fofos, né?

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7 e Publicado no site EnfocoNoticias.com

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here