Fluminense e Athletico-PR jogam em Volta Redonda pelo Brasileirão – Esportes

- PUBLICIDADE -spot_img




O Fluminense volta a visar o Campeonato Brasileiro e encara o Athletico-PR, no sábado (14), às 21h (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do torneio. Depois de se classificar na semana para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor precisa reagir no Brasileirão e pontuar para subir na tabela.


Atualmente o Fluzão se encontra na 15ª posição, com 5 pontos de 15 já disputados. Com isso, o técnico Fernando Diniz, apesar do bom começo de trabalho no retorno do comando do clube carioca, revivendo o Fluminense com chance de se classificar para as oitavas da Sul-Americana e a já garantida na Copa do Brasil, agora precisa mostrar resultados no Brasileirão.
















Com duas derrotas, um empate e apenas uma vitória, o Flu recebe em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, o Furacão, fora do Maracanã, que ainda está nos dias finais da manutenção em seu gramado.


O duelo entre os clubes possui um retrospecto desfavorável ao Fluminense. Em 59 partidas, o clube venceu 26, perdeu 22 e empatou 11 vezes. Inclusive, no último jogo entre o Tricolor Carioca e o Furacão, ocorreu em Volta Redonda e venceu por 4 a 1 o mandante, no primeiro turno do Brasileirão em 2021. Em seguida, foi a vez do Flu sair melhor na situação e venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada.


Como vem o Furacão


O Athletico-PR chega ao Rio de Janeiro após passar por momentos de instabilidade e conturbado no comando do Furacão. Depois da demissão precoce de Fábio Carille do comando com 21 dias de trabalho, Felipão assumiu a equipe e também precisa voltar a pontuar no Brasileirão.


Na 12ª posição, com 6 pontos na tabela, o Athletico-PR também precisa se concentrar no seu próximo confronto pela Libertadores, contra o líder do Grupo B, o Libertad, na quarta-feira (19). O clube paranaense está em uma situação complicada na chave,e está na última posição, com apenas 4 pontos. 


Ficha técnica

Fluminense x Athletico-PR

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda – RJ

Data: (14/05) às 21h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil e  Éder Alxandre (ambos de Santa Catarina)

VAR: Vinicius Furlan


FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; André, Yago e Nathan; Luiz Henrique, John Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz


ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e Marlos (Léo Cittadini); Pedro Rocha, Cuello e Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7 e Publicado no site EnfocoNoticias.com

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here