Grêmio rechaça oferta do San Lorenzo por Diego Churín

- PUBLICIDADE -spot_img

O Grêmio rejeitou a oferta feita pelo San Lorenzo ao clube para contar com Diego Churín. O clube da argentina desejava ter o atleta por empréstimo. No entanto, os valores oferecidos acabaram não agradando o clube gaúcho.

O San Lorenzo se propôs a pagar apenas o salário do jogador, sem oferecer nenhuma compensação financeira ao tricolor gaúcho. Após a recusa do Grêmio, as negociações não foram retomadas. Ou seja, o time argentino parece ter desistido da contratação.

Como o Grêmio não tem condições financeiras de comprar jogadores, entende-se que não poderia se desfazer de Churín de graça. Pois, não teria como repor o jogador contratando outro.

Entretanto, se analisarmos o desempenho do argentino, apostar em Elias Manoel e no jovem Kauan Kelvin, que vem se destacando na copinha, poderia ser mais negócio. Mas a direção gremista parece não gostar de investir em jovens.

Grêmio rechaça oferta do San Lorenzo por Churín

O salário de Churín é de R$ 250 mil, um valor considerado pagável pela direção do Grêmio. No entanto, é um gasto que possivelmente não se justifica, vendo o rendimento desse atleta.

No entanto, uma das coisas que mais deve pesar para o tricolor gaúcho não liberar o atleta é o fato de ter pago 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 9 milhões. Por isso, deixar ele sair de graça é algo complexo.

Além disso, esse atleta é considerado um ótimo jogador de grupo. Pois, ele é muito bem visto pelos os demais membros do plantel. Já a torcida não avalia Churín tão bem assim, porque o mais importante é o seu desempenho dentro de campo, que é abaixo do que o Imortal precisa.

Até hoje, Churín disputou apenas 39 jogos pelo Grêmio, marcando apenas 5 gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here