Grêmio tem data para voltar a treinar em Porto Alegre

- PUBLICIDADE -spot_img

O CT Luiz Carvalho ainda está passando por reformas em seus gramados, fazendo com que o Grêmio tenha iniciado a pré-temporada no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A direção determinou que a partir de quinta-feira (13), os jogadores ficarão concentrados, evitando viagens de ônibus, que duram cerca de 20 minutos.

A expectativa é de que o CT Luiz Carvalho esteja pronto até o dia 20 de janeiro, na próxima semana. Então, as atividades serão transferidas para lá, fazendo com que o time de transição volte a trabalhar sozinho em preparação para o Gauchão. Nesta semana as equipes dividiram o espaço.

A estiagem que atinge o Rio Grande do Sul atrapalhou o processo de troca do gramado. A expectativa era de que o serviço fosse concluído antes do começo da pré-temporada. Porém, não foi possível.

Nos primeiros dias da pré-temporada os jogadores iam e voltavam. Contudo, devido a elevação no número de casos de Covid-19, fez com que a direção preferisse fazer concentração total. Apenas no domingo (16) os jogadores devem ir passar a noite em casa, voltando logo depois.

A pré-temporada do Grêmio

A pré-temporada do Grêmio deve ser extensa, com até um mês de duração. A ideia é que os jogadores tenham condições totais de enfrentar a temporada 2022, que será complicada com a disputa da Série B.

As atividades com bola devem começar na semana que vem, provavelmente segunda e terça-feira em Eldorado e depois em Porto Alegre. Também na semana que vem o clube aguarda as voltas de Douglas Costa e Rodrigues, se estiverem recuperado da Covid-19.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here