Luana Piovani mostra harmonização facial e fala sobre polêmica: Quando você observa é porque não houve a harmonia

- PUBLICIDADE -spot_img

Luana Piovani mostrou na última quarta-feira, dia 13, o novo rostinho! Isso porque a atriz realizou uma nova harmonização facial e, já prevendo que receberia críticas por conta do procedimento estético, afirmou que está completamente natural.

Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha de 15 anos de idade, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco [botox]. Hoje não fizemos o pescoçinho porque a gente vai fazer um outro negócio, que daí não pode fazer uma coisa fazendo a outra. E eu vou fazer um negocinho para dar um clareamento, que é uma luz pulsada que vai diminuir essas manchinhas que eu estou aqui.

Piovani ainda ressaltou a importância da harmonia:

As pessoas falam assim: ai, harmonização facial. As pessoas falam: você não faz nada, né, Luana? O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é deu ruim. É uma desarmonização. Por que quando você observa é porque não houve a harmonia.

Antes de elogiar o médico, ela listou quais são os problemas que surgem nas desarmonizações:

Quando você vê a boca aberta, o ovo de codorna, e daí a boca puxa, e daí fica um pouquinho da mucosinha para fora, entendeu? Ou então vira o ET de Varginha. Não, gente! Não! Harmonização facial é quando você não nota. Entenderam? A gente está usando o termo erroneamente. Hashtag fica a dica. Vamos manter a naturalidade. Não dá para ter 45 e parecer 20, né, pessoal? Olha a cabeça! Tem que manter a saúde mental também.

Confira também as celebridades que já receberam críticas após realizarem procedimentos estéticos:

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here