Martelo por Yuri Alberto pode ser batido semana que vem

- PUBLICIDADE -spot_img

O Zenit está interessado na contratação de Yuri Alberto, do Internacional. Reuniões serão realizadas nos próximos dias e o Colorado tem grandes chances de aceitar a venda do atacante.

Os russos fizeram uma oferta próxima dos 20 milhões de euros e o Clube do Povo vai tentar aumentar o valor para 20 milhões. O Internacional estipula essa quantia para a venda de Yuri Alberto há alguns meses.

Ainda é possível que o empresário do atacante, André Cury, abra mão do percentual dele na negociação. Dessa forma, o negócio pode ser abaixo dos 20 milhões de euros, desde que o Internacional receba 15 milhões.

O Colorado está interessado na transferência de Yuri Alberto, mas não tem pressa e está disposto a esperar por mais alguns meses. Caso não consiga o valor estipulado, a direção vai tentar vender o atacante na janela do meio do ano.

O centroavante foi um dos maiores destaques do Internacional na temporada. As boas atuações durante o ano chamaram a atenção e fizeram o jovem de 20 anos ser sondado por vários gigantes do futebol europeu.

Wesley Moraes: o substituto de Yuri Alberto

O Clube do Povo entende que a saída de Yuri Alberto está próxima de acontecer, por esse motivo Wesley Moraes foi contratado. O novo reforço é um dos melhores brasileiros na posição e sonha com ida à Copa do Mundo no Catar.

O atacante veio do Aston Villa por empréstimo sem opção de compra. O jogador viu no futebol brasileiro uma oportunidade de se destacar e ser convocado para a Seleção Brasileira.

Mesmo com a permanência de Yuri Alberto por mais alguns meses, a tendência é de que Wesley Moraes seja utilizado por Alexander Medina entre os titulares. O Internacional está se preparando para a estreia contra o Juventude, no dia 26 de janeiro (quarta-feira), às 16h.

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here