Os 10 jogadores do Inter mais seguidos no Instagram

- PUBLICIDADE -spot_img

O Internacional tem varias estrelas no elenco que já fizeram sucesso pelo mundo e tem milhares de seguidores nas redes sociais. Confira os 10 jogadores do Colorado com mais seguidores no Instagram.

10° – Renzo Saravia (243 mil)

O lateral direito foi revelado pelo Belgrano e é um dos maiores jogadores da história recente do clube. Ele ainda foi comprado pelo Racing e fez parte da campanha do título do Campeonato Argentino em 2019. O jogador foi contratado pelo Porto no mesmo ano, mas não recebeu tanto espaço em Portugal. Saravia também conquistou convocações para a Seleção Argentina.

9° – Rodrigo Dourado (245 mil)

O volante foi revelado pelo Internacional e nunca saiu do clube. Apesar de nunca ter brilhado por outra equipe, o meia de 27 anos conquistou o respeito da torcida nos primeiro anos entre os profissionais.

8° – Yuri Alberto (277 mil)

O centroavante foi revelado pelo Santos e foi contratado pelo Internacional em agosto de 2020. O jogador ficou com o nome em evidência depois dos hat-tricks contra o São Paulo e o Flamengo.

7° – Patrick (278 mil)

Apesar de ter marcado o gol da vitória contra o Sport, Patrick não é um dos mais queridos pela torcida do Internacional. O jogador foi um dos destaques nos primeiros anos pelo Colorado e por esse motivo conquistou essa quantidade de seguidores.

6° – Gabriel Boschilia (302 mil)

O meia tem 25 anos mas já passou por diversos clubes da Europa. Revelado no São Paulo, Boschilia passou por Mônaco, Standard de Liège e Nantes, antes de chegar ao Internacional.

5° – Victor Cuesta (371 mil)

O argentino fez história pelo futebol argentino (jogou por Arsenal Sarandí, Defensa y Justicia, Huracán e Independiente) e é um dos principais jogadores do Internacional há alguns anos.

4° – Edenilson (394 mil)

O meia de 31 anos é um dos maiores destaques em números do Internacional nos últimos anos. Edenilson tem 39 jogos, 12 gols e oito assistências na temporada. Ele também passou por Caxias, Corinthians, Udinese Calcio e Genoa.

3° – Taison (576 mil)

Taison retornou ao Beira-Rio em 2021, tornando-se o capitão e o principal jogador do Internacional na temporada. O meia também virou ídolo do Shakhtar Donetsk depois de mais de oito anos no clube.

2° – Gabriel Mercado (812 mil)

O defensor fez história em diversos clubes do futebol e também colecionou convocações para a Seleção Argentina. Jogou por Racing, Estudiantes, River Plate, Sevilla e Al-Rayyan.

1° – Paolo Guerrero (4,2 milhões)

O centroavante jogou pelos dois clubes com a maior torcida do Brasil (Corinthians e Flamengo), tendo marcado o gol que deu o título do Mundial para o primeiro. O atleta também é um dos maiores jogadores da história da Seleção Peruana e ainda passou por Bayern de Munique e Hamburgo.

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here