Oscilantes no Brasileirão, Palmeiras e RB Bragantino jogam no Allianz – Esportes

- PUBLICIDADE -spot_img


O Palmeiras que ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro desta temporada, enfrentará o RB Bragantino, que vive mesma situação no torneio, neste sábado (14), no Allianz Parque, pela sexta rodada.


A partida acontecerá às 16h30. Os dois times estão separados por três pontos, mas o Verdão tem um jogo a menos em relação ao rival e está atrás na classificação. Com seis pontos, o Alviverde ainda tentará sua primeira vitória em sua casa, já que, foi derrotado pelo Ceará e empatou com o Fluminense. O único triunfo foi na Arena Barueri, em clássico contra o Corinthians.

O técnico Abel Ferreira deve mais uma vez repetir uma escalação com força máxima do Palmeiras, já que, o próximo jogo será pela Libertadores, no Allianz e com a vaga nas oitavas de final assegurada com antecedência. Os desfalques seguirão sendo Luan, Jailson, Wesley e Piquerez, contundidos. O atacante Gabriel Veron é dúvida para o duelo.














Recuperação



O time treinado por Maurício Barbieri tentará no Allianz Parque se recuperar dos quatro pontos perdidos atuando no estádio do Nabi Abi Chedid. O RB Bragantino foi derrotado pelo Corinthians e em seguida pela sétima rodada antecipada, não saiu do 1 a 1 contra o Atlético-MG.


Para a partida deste sábado (14), o Massa Bruta terá de volta o meia Hyoran, que não pôde atuar contra o Galo, assim como Raul, que veio do banco no empate, após 9 meses tratando de uma lesão séria no joelho se torna um possível titular, já que, o volante Jadsom que ocupou sua vaga, estará suspenso.


Com nove pontos no Brasileirão, buscando fazer parte do G4 e ainda brigando por um vaga no mata-mata da Libertadores, o técnico Barbieri deve mesclar o RB Bragantino fora de casa.


​FI​​CHA TÉCNICA

Palmeiras​ x RB Bragantino​

Local: ​Allianz Parque, São Paulo​

Data e hora: ​sábado​ (1​4​/5), às ​16h30

Árbitro: ​Flávio Rodrigues de Souza (​SP​)

Auxiliares: ​Marcelo Carvalho Van Gasse (​SP​) e ​Gustavo Rodrigues de Oliveira (​SP​)

Quarto árbitro: ​Vinícius Gonçalves Dias Araújo (​SP)

​VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)​


​​PALMEIRAS: Weverton​; ​Marcos Rocha​, ​Gustavo Gómez e Murilo; Jorge, Danilo,​ ​Zé Rafael, Gustavo Scarpa​ ​e Raphael Veiga; Ron​y e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.


RB BRAGANTINO: Cleiton; ​Andrés Hurtado (Aderlan), Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; ​Raul (Welliton), ​​Lucas Evangelista​ (​​Eric Ramires​)​ e ​Bruno Tubarão (Sorriso)​​; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.


Em cinco rodadas, seis técnicos já perderam emprego no Brasileirão


Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7 e Publicado no site EnfocoNoticias.com

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here