Pinóquio em Poliana Moça, João Pedro Delfino conta sobre seus maiores desafios ao gravar a novela

- PUBLICIDADE -spot_img

Sem mentiras por aqui! Um dos personagens mais inusitados de Poliana Moça é Pinóquio. Quem interpreta o menino de madeira é João Pedro Delfino. O ator de 15 anos de idade conversou com o ESTRELANDO, e falou um pouco sobre o processo de transformação de visual:

– Demora cerca de duas horas para montar todo o visual do personagem, colocar as próteses e dar os retoques com a maquiagem, e depois cerca de meia hora pra colocar o figurino. É um processo lento, mas feito com muito cuidado.

Além da maquiagem demorar um tempo considerável, João Pedro abriu o jogo e contou que teve que reaprender a usar a prótese. Ele também falou sobre o cuidado que tem que ter com a sua pele.

– Não foi bem uma dificuldade, mas o meu maior desafio foi reaprender a atuar com a prótese! Até eu começar a gravar, fizemos uma preparação intensa para entender quais seriam as reações que ficariam legais com a maquiagem! Hoje em dia, com tanta preparação, o Pinóquio já está dentro de mim, então já está muito mais fácil! Outro desafio muito grande, foi conter a ansiedade para começar a gravar! Até tudo ficar pronto, levaram quatro meses! Também temos que ter mais cuidado quando as gravações são externas e a temperatura está quente, pois atrapalha um pouco na maquiagem e é necessário fazer retoques periodicamente. Isso não incomoda, mas tenho que ter um cuidado especial com a minha pele, ter uma atenção com a hidratação porque é um longo período entre a preparação e a gravação. A produção cuida muito disso tudo para o meu bem-estar.

Todo esse esforço e demora para deixá-lo com a caracterização perfeita rendeu algumas risadas. O ator revelou que o intérprete de Antônio, Jitman Vibranovski, ficou chocado com o trabalho de maquiagem.

– Um dia, eu estava maquiado e com uma parte do figurino. Aí fui ao banheiro para escovar os dentes antes de finalizar a caracterização e o Jitman, o intérprete do Antônio, entrou. Foi a primeira vez que ele me viu e ele ficou muito impressionado e em choque com o Pinóquio.

Apesar de confessar que a rotina é intensa, com gravações das 14h até às 20h, João Pedro contou que com o apoio dos pais, ele consegue conciliar a vida de artista com a de um adolescente de 15 anos de idade:

– Meus pais sempre me ensinaram que na vida a gente tem que procurar ser feliz. E com o apoio deles eu pude seguir em frente com o meu sonho de ser um artista. Então eu sou super agradecido e feliz por eles me permitirem fazer o que eu gosto. Esse apoio tem sido fundamental! E em relação à minha vida pessoal, eu tenho uma vida igual a de todo mundo: gosto de encontrar com os amigos, ir às festas, shows, reuniões familiares, ir a restaurantes…É corrido, mas consigo conciliar tudo.

Que incrível, não é? Não esqueça de conferir João Pedro Delfino de Pinóquio nas telinhas do SBT!

Fonte: Conteúdo Retirado do Site R7 e Publicado no site EnfocoNoticias.com

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here