Porto Velho – Motorista é espancado após causar três acidentes e tentar fugir

- PUBLICIDADE -spot_img

Após causar três graves acidentes, um homem de 30 anos foi agredido por populares e preso pelo crime de embriaguez na direção na tarde desta quinta-feira (13) na Rua Pau Ferro com Abacateiro, bairro Castanheira, na zona Sul da capital de Rondônia.

O acusado em um carro modelo Onix seguia na Rua Abacateiro e colidiu na traseira de um veículo Fiat Strada que reduziu a velocidade próximo a Rua Gerônimo Santana.

Após o acidente, o acusado saiu em fuga e bateu de frente com um carro Kwid que vinha no sentido oposto. Continuando com a fuga, o homem colidiu violentamente em um caminhão parado na região da Rua Pau Ferro com Abacateiro. Por sorte ninguém se feriu nos acidentes.

Em visível estado de embriaguez, o acusado foi abordado por populares e agredido com socos e chutes. Com a chegada da PM, ele foi encaminhado à UPA, mas recusou atendimento médico.

O motorista em aparente estado de embriaguez também negou fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Últimas Notícias
- PUBLICIDADE -spot_img
Notícias Relacionadas
- PUBLICIDADE -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here